domingo, 13 de maio de 2007

Então o fim!

Chegou o fim!

Tenho que confessar que apesar da experiência interessante da atividade, eu me cansei bastante na montagem deste blog.
Não sei se todos tiveram dificuldade, mas um dos meus maiores problemas era conciliar meu pouco tempo disponível para estudar, fazer trabalhos e montar o blog!
Confesso que não me dediquei o suficiente para a montagem desse trabalho, devido à correria, mas espero ter conseguido alcançar um pouquinho do objetivo que era de passar a todos interessados, informações sobre artrologia.

Tentei resumir um pouco os conteúdos, colocando os principais pontos de cada coisa. Vale a pena lembrar que é sempre bom estar folheando alguns livros para ampliar os conhecimentos!!

Com relação às imagens, peguei algumas da internet e outras tiradas por mim. A maioria foi modificada, colocando setas, círculos ou algo que facilitasse a localização das estruturas. As tiradas por mim, não ficaram muito boas, pois foram tiradas com o celular, nas aulas práticas na Fazu.

Mas resumindo, foi bom enquanto durou!

Abraços.




WWW.BLOGAO.KIT.NET


WWW.BLOGAO.KIT.NET