domingo, 11 de março de 2007

Recadinho básico!!

Galerinha,

Vi algumas imagens que eu utilizei nas minhas postagem em outros blogs de artrologia. NÃO me importo que usem as mesmas imagens, mas por favor, como elas estão modificadas, pois acrescentei coisas nelas, coloquem o endereço do blog de onde vocês tiraram e coloquem também o livro ou site de onde eu as retirei. Os links de algumas imagens estão logo a baixo das suas respectivas legendas e a referência completa dos livros vocês encontram no final de todas as postagens.

Além de ser trabalhoso ficar pesquisando imagens, scanniando e montando as imagens para uma melhor visualização das estruturas, elas não são minhas e merecem a citação do livro ou qualquer outro lugar de onde foram retiradas!


Abraços!


WWW.BLOGAO.KIT.NET


WWW.BLOGAO.KIT.NET